Portal Mato Grosso
Serviço de A-Z
Contatos do Governo
Twitter
Youtube
Facebook
Orkut
  
VOLTAR


Secretária do Conselho Estadual de Educação

Para garantir o assessoramento ao colegiado com suas câmaras e comissões, o Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso - CEE/MT, conta com 04 (quatro) órgãos de administração interna, sendo: Diretoria Executiva, Coordenadoria Educacional, Coordenadoria Técnica e Coordenadoria Administrativa e Financeira, com suas respectivas competências dispostas no Regimento Interno do CEE/MT, aprovado pelo Decreto Nº 2.943, de 20 de agosto de 2001, publicado em Diário Oficial de mesma data.


Secretária do Conselho:


Subordinada à Presidência, com competência de coordenar, supervisionar e orientar os serviços técnicos educacionais e administrativos e, ainda, assessorar o Presidente do Conselho, os Presidentes das Câmaras, Membros de Comissões Especiais e os Conselheiros. Integra também essa Diretoria, uma equipe jurídica, que presta assessoramento jurídico ao Conselho. as Secretárias de Câmaras que secretariam as Sessões Plenárias e de Câmaras, lavrando atas das reuniões e fazendo os encaminhamentos das deliberações.


Secretária do Conselho: Marly De Oliveira Campos.


Coordenadoria Executiva

Possui a missão de coordenar, orientar, acompanhar, e supervisionar os trabalhos oriundos das atividades técnicas e administrativas realizadas pelas gerências; primando pela melhoria no atendimento ao público, dos encaminhamentos e qualidade das ações pertinentes ao Conselho Estadual de Educação.

Coordenador(a):

 

 

Gerência Educacional 

Os serviços desta gerência são conduzidos por um gerente e uma equipe formada por técnicos responsáveis pela análise, instrução e saneamento de processos de credenciamento, autorização e reconhecimento de Cursos da Educação Básica e da Educação Superior, com encaminhamento às respectivas câmaras para manifestação dos conselheiros no objeto da solicitação. Integram esta gerência a equipe técnica responsáveis de emitir informação técnica   e os  serviços de elaboração, de digitação de pareceres, portarias, resoluções e demais normas baixadas pelo Conselho.

 Gerente Educacional: Annyê de Morais Gonçalves Cézar

 


Gerência Suporte Operacional

Os serviços desta gerencia são conduzidos por um gerente(a) e uma equipe de apoio que desenvolve as seguintes atividades: atendimento ao público, administração de pessoal, planejamento, orçamento e finanças, e também controle e aquisição de material e equipamentos.

 Gerente (a) Suporte Operacional: JULIENE AUXILIADORA BARBOSA


  
  

Conselho Estadual de Educação CEE/MT

Telefone Geral : (65) 3318-3200 / 3318-3240

Gerência Educacional Fone: (65) 3318 - 3221
Secretária do Conselho Fone (65) 3318-3208Gerência Suporte Operacional Fone: (65) 3318 - 3215
Coordenadoria Executiva Fone: (65) 3318 – 3209Suporte Sistema On Line Fone (65) 3318 – 3204

Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Nº 800 - Baú - Cuiabá - MT - 78.008.000

© Copyright 2015, Todos os Direitos Reservados